Ao receber um serviço no aplicativo, o agente tem a possibilidade de seguir uma ordem de resolução, é importante lembrar que, o agente não pode realizar dois serviços ao mesmo tempo caso um deles não esteja com o status PAUSADO. Abaixo orientamos como deve ser acionado os status do serviço:
- Selecionar o serviço que deseja realizar.
- Acionar o status “AGENTE A CAMINHO” > “NO LOCAL”.
- Após isso, o usuário terá 3 opções: PAUSAR, REAGENDAR OU EXECUTAR, esses status serão acionados de acordo com a situação que o serviço for encontrado.
- O status “PAUSA”, permite que o agente volte a esse serviço em um outro momento.
- O status “REAGENDAR”, permite ao agente que selecione um outro dia para realizar o serviço, caso tenha ocorrido algum imprevisto.
- O status "EXECUTAR'', faz com que o serviço seja realizado naquele momento.
- Após executar o serviço basta clicar em “CONCLUIR”
Com a nota concluída, caso não tenha nenhuma pendência a nota será finalizada e irá sumir do aplicativo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.