Na tela de demandas conseguimos visualizar se os arquivos foram sincronizados. Temos dois indicativos
Quando aparece o clip com número é porque tem imagens pendentes e quando aparece o sincronizar com numero é porque ainda não enviou os dados dos serviços executados, como formulários, status de demandas, tarefas criadas. O número que aparece sobre o ícone indica quantos arquivos não foram e sincronizados.
É importante o agente de campo ter atenção a esses indicadores para que nenhuma informação se perca. Caso as demandas estejam sendo executadas fora da área de cobertura os dados e imagens ficam guardados no app para serem enviados quando houver conexão. As imagens demoram mais para serem sincronizadas pois são arquivos maiores, se forem muitas é preciso aguardar até que o número que mostra a quantidade de arquivos não enviados apague.
*Em caso de dificuldade de envio faça o processo em uma rede Wi-Fi.
**Não dê FIM DE TURNO, ou apague o cache se a sincronização não estiver completa.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.