No Digiteam precisamos definir papéis e o estado possível de cada um deles. Qual papel desempenhado pelo agente na organização? Isso vai depender de cada empresa. Para cadastrar esses papeis vamos no menu vertical, á esquerda da página, clicar CADASTRO > AGENTE > CATEGORIA, essa tela mostra a lista de categorias já cadastradas e o botão NOVO para adicionar uma nova.
É possível cria um nível de hierarquia, a subcategoria. Localizado onde será criada essa subcategoria, ao fim da linha tem o ícone '+' que adiciona a mesma. Para visualizar as subcategorias basta clicar no indicador do lado direito da categoria para abrir a lista. Pode ser acrescentado um formulário de check in e check out para cada subcategoria.
E finalmente dentro da subcategoria é possível cadastrar o estado (status) dos agentes que desempenham esse papel. Esse estado e mostrado no Digiteam através de cores e de ícones (no caso de mapa). Sendo que esses indicadores devem ser configurados pelo administrador.
Essas categorias e subcategorias serão selecionadas no cadastro do úsuário.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.