A limpeza de dados é um procedimento que orientamos como solução de contorno, para os seguintes problemas:
- Quando o agente não consegue acionar um serviço, devido a nota anterior ter saído do aplicativo, provavelmente porque foram finalizadas por outro usuário;
- Quando o serviço não vem com a tarefa de fechamento obrigatória e o app não mostra opções para adicionar outra;
- Quando o agente não consegue encerrar a equipe porque o app informa que precisa encerrar o serviço iniciado e não há mais nenhum serviço em execução, provavelmente porque foram finalizadas por outro usuário.
Caso não hajam pendências de sincronização dos dados no app, faça este procedimento abaixo como solução de contorno:
Configurações > Apps > Digiteam > Armazenamento > Limpar Cache > Limpar Dados
As pendências ficam sinalizadas com uma bolinha vermelha nestes 2 ícones lá no app: 🔄 e 📎
IMPORTANTE: Após a limpeza o agente será deslogado do app, mas sua equipe continuará ativa no sistema, nesse caso, basta logar novamente (inserir usuário e senha), não realizar este procedimento em caso de problemas com conexão.
Os procedimentos orientados acima devem ser realizados fora do Digiteam.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.